sábado, 3 de julho de 2010

Looks




Claúdia Leitte no lançamento da sua nova turnê "Rhytmos". Gosto muito de look total black, e amei essa roupa dela, a saia e a jaqueta super em alta, blusa estilo rock, e a sandália Louboutin deu um toque feminino. Eu sou apaixonada por relógios, e acho super legal essa mistura de relógio com várias pulseiras, super moderno sempre. E na última foto adorei esse olho preto, blush marcado e essa boca rosa opaca, detalhe ela que faz sua maquiagem, super prendada né. E mais uma famosa adotar tranças no penteado, é a sensação e gosto muito. Usem bastante.



Gente adorei a Flávia Alessandra gravidíssima de clog e sua chanel coco cocoon, um charme! Mostra que as grávidas podem estar na moda também, e elas devem ser vaidosas. Eu particularmente acho que elas ficam bem bonitas nessa fase da vida.



Mais um exemplo é a Giovanna Antonelli. Linda com esse blazer de cor forte e o cinto que deram uma levantada no visual básico. Acho que grávida com calça jeans fica uma graça, então procurem uma que seja confortável.


Por Susane Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário