quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dresses

Hoje eu estou empolgada para postar, meu momento brainstorm (termo publicitário, uma explosão de idéias), então tenho que aproveitar e compartilhar com vocês rsss. Acho que eu deveria trabalhar em revista, já que amo escrever. Mas voltando para o mundo virtual aqui e pro nosso blog amado deixa eu conversar com vocês um pouco rs. Ahh esqueci de contar que ganhei outra máquina, ainda bem né e estou com todo cuidado do mundo. O niver da Silvia foi bem legal, ganhou vários presentes e nos divertimos muito. Um dos bolos foi mais uma vez aquele de frutas vermelhas, hummm delicioso. Quero opinião de vocês, estão gostando do que eu estou postando??? Sempre tento falar de vários assuntos que gostamos. Estou querendo postar peças nossas que acho que fazem toda diferença no look, must have items. Vamos postar mais peças da Rycah. Moda é minha paixão, a Rycah era um sonho que se tornou realidade. Hum...depois converso mais, se não vai ficar muito longo o post e vocês vão se cansar. Vamos ao que interessa, mais uma vez falando da Carol Dieckmann, já deu pra perceber que gosto dela né? E bastante. A Carol também adora moda e sempre podemos notar ela usando peças super atuais. Nesses looks ela usa muitos vestidos longos e estampados (usem muuuuito é a cara do verão), apostem nas saias longas também. A nova bolsa Chloé dela é must have, a minha irmã tem uma, mas na cor grafite. Adorei esse vestido preto curto sempre está na moda, é aposta certa. E para terminar ela arrasou passeando de clog.









Por Sú Nascimento.

4 comentários:

  1. Amo clog. Vocês também gostam? Façam post ensinando usar. Beijo Olívia.

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto da Carolina, mas prefiro ela loira. Essa bolsa é linda mesmo hein. Já vi em várias famosas. Parabéns pelo lindo blog. E respondendo a sua pergunta Sú amamos os seus posts. Continue assim, acho que vocês entendem mesmo do assunto, tem muito conteúdo. Bjinhos. Vick

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muito bem, de onde tira tanta inspiração? Todo dia entro pra ver as novidades. Parabéns pelo sucesso. Valentina

    ResponderExcluir
  4. Oi Filha
    Realmente vc tem tem uma habilidade incrível com as palavras ! Parabéns pelo blog , Tah lindooo!!!
    Bjs
    Mommy

    ResponderExcluir