terça-feira, 24 de agosto de 2010

Em algum lugar...

Estamos aqui em São Paulo desde sexta. Semana passada foi uma correria, e foi niver do meu pai. Depois vou mostrar o bolo maravilhoso aqui de frutas silvestres. Muitas novidades e histórias engraçadas para contarmos e mostrarmos para vocês daqui de SP. Desde eu correndo a Oscar Freire porque tinha chegado minha Alexa fake na Pop Up Store até briga de algumas mulheres na Daslu querendo pegar minhas pulseiras de caveirinha. Estamos cansadas, mas amanhã acordamos com todo o pique para mais umas aventuras e claro com uns doces da pati piva que ajuda também esse ritmo acelerado. Vamos passar a semana toda aqui ainda. Estamos também procurando todas as últimas novidades para nossa coleção de verão. Então aguardem os posts só para a próxima semana. Ah que saudade da minha família, do meu namorado lindo e claro do nosso blog. Usem muitas cores fortes, tons pastéis, clogs, rasteiras trançadas, listras, militarismo, xadrez, estampas de oncinha e florais, shorts curtos, saias, couro. Bjos.

Por Sú Nascimento.

2 comentários:

  1. Que legal meninas. Aguardo ansiosa pelos posts de vcs. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma Alexa também!!! Qual a cor da sua? Beijo.

    ResponderExcluir