sábado, 14 de agosto de 2010

Look







Eu pela primeira vez postando um look meu. As imagens não estão boas porque foram tiradas do meu iphone, e toda vez que eu compro uma máquina roubam, mas vou novamente comprar outra né. Inclusive eu tinha outra bolsa dessa e foi roubada com uma máquina dentro rs. Mas falando em coisa boa, primeira vez que postamos também algo da Rycah!!!!

Blusa comprida listrada com ombros bordados(com ombreiras) da Rycah
Cinto Le Lis Blanc
Saia de couro Clock House
Pulseira de franja Rycah e todos os outros acessórios
Bolsa Louis Vuitton Never Full GM e pirgente Rycah
Sapatilhas Schutz


Por Sú Nascimento.

6 comentários:

  1. Aaaaai, a Never Full linda!! =)
    Amei essa pulseira, chic!!
    Beijinhos, Sú!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o look! Muito bom gosto. Eu quero as coisas da Rycah. Dani.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tudo a marca de vocês. Quero ver mais fotos!

    ResponderExcluir
  4. Posta mais look de vocês!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa blusa da Rycah, amo e faço muito sucesso. Uso as peças de vcs e todas querem. Sucesso absoluto.

    ResponderExcluir
  6. Linda d + !!!!
    Tbm tenho essa blusa e a sapatilha ganhei uma igualsinha,quem sera que me deu heim?...rs !!!
    Te amo ;)
    Mommy

    ResponderExcluir